3 de maio de 2014

Os primeiros móveis da minha casa

"Era uma casa
muito engraçada
não tinha teto
não tinha nada.. "

Minha casa não tinha nada mesmo (ou quase nada), até hoje pela manhã. Eu já havia levado algumas coisinhas, o fogão que carinhosamente ganhei da minha amiga Ju já foi entregue pela loja lá no apê mesmo, já tem plantinhas, algumas coisas de cozinha... mas a mudança mesmo está para ser levada por esses dias.

Mas aí, hoje de manhã, eu levei duas peças que ganhei da minha tia, e que foram da minha avó. Elas fazem parte de um jogo de dormitório lindíssimo que conheço desde que era bebê, cresci vendo esses móveis. Já tenho quase 40 anos e os móveis foram comprados há 43!

Andei pesquisando na internet e peças parecidas custam uma pequena fortuna. Mas para mim, o valor agregado é sentimental, naturalmente. Tô apaixonada pelos meus presentes... Esse cômodo em que eu os coloquei provisoriamente ainda está sem o piso, então, quando estiver pronto, eu mostro como ficou. 




6 comentários:

  1. Nossa amiga! Que incrível... realmente estes móveis são uma raridade. Maravilhosos. Tô louca pra conhecer sua casa, que tenho certeza, não será nada engraçada, mas sim, um luxo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre, sempre, sempre é bem vinda!!!!!!!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Muitíssimo bem conservados, impressionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Isso pq esse aparador era uma penteadeira que minha tia tirou o espelho e já nem usava mais no quarto. Ela colocou na lavanderia e encheu de plantas em cima... Imagina??
      Conservados mesmo estão o guarda-roupas, a cômoda e a cama. Parece que nunca foram usados... Não tem um risquinho sequer!!! Pena que não cabem no meu apê, pq são robustos demais, e lindos demais também!

      Excluir
  3. Que lindo Perua, amei...bem vc mesmo...Esse apê promete hein, um ahazo, rsrsrsrs bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)