21 de maio de 2014

Mc pê-éfe

Por indicação de uma amiga (Eliane Kirejjian), li uma nota sobre a Mc Refeição que a rede Mc Donald´s serve, mas que ninguém sabe. À princípio, li por curiosidade, pra saber porque o Mc tem refeição no cardápio e não divulga pra ninguém (se bem que, quem vai ao Mc, vai com intenção de comer hambúrguer, mas...). 

Depois, fiquei chocada com a aparência do prato (nada atrativa), com o preço absurdamente alto pelo que oferecem, com a falta de informação, enfim, com tudo o que envolve a opção pela refeição. Achei a coisa toda estranha. Pior ainda foi a reação da funcionária de uma das lojas da rede, descrita no link do próximo parágrafo.


Deixo o link, aqui, da opinião do crítico da Folha, Josimar Melo, que passou por essa incrível experiência gastronômica!! 

A rede de fast food McDonald’s serve arroz com feijão no Brasil desde 2010, mas a refeição não é divulgada pela empresa por não ser o foco do menu. Os pratos executivos estão à disposição dos consumidores por abusivos R$ 23, em média (só o prato, sem suco ou sobremesa). Essa é a mesma refeição oferecida para os funcionários.

De acordo com a agência de notícias americana Bloomberg, a refeição com arroz e feijão foi incluída no cardápio depois que os funcionários recusaram os hambúrgueres e batatas fritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)