4 de maio de 2014

Guirlanda com base de papelão


Ainda no projeto "quarto da Marina", fiz uma guirlandinha linda pra ela terminar a decoração do cômodo. Cortei o molde num papelão e reforcei com jornal. Depois, grosseiramente encapei com tecido, com ajuda de cola quente, só pra que o fundo ficasse cor de rosa, já que ia aplicar flores de papel em toda a base.


Aí, usando os próprios araminhos que servem de caule das flores, fui acomodando com cuidado uma a uma e aproveitando para deixar a peça mais estruturada. Ela ficou bem firme. Por fim, aproveitei e repaginei um cabide que não estava nada bonito. Pintei a base de branco, apliquei o mesmo papel de parede que foi usado no quarto, parafusei os ganchos e fiz os acabamentos com as mesmas flores e fitas da guirlanda. A pequena Marina adorou e a tia ganhou beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)