14 de abril de 2014

No bom estilo faça você mesmo :: máscara de coruja

Minha chefe e sua filhota vão participar do concurso "Minha mãe é uma coruja", que consiste na premiação da foto mais criativa entre mães e filhos. O prêmio, bem como quem organiza, não vem ao caso. O que vem ao caso é a encomenda que me foi feita: tinha que fazer uma máscara de coruja.

Claro que a chefe sabe que não sairia nada muito profissional, mas o que vale é a criatividade da foto, então isso fica com ela. Minha parte era confeccionar a máscara.

Depois de uma breve consulta ao Google, achei um molde bem bonitinho, e com materiais simples, que já tinha em casa, o resultado foi este:


Mega simples, mas vai cumprir o objetivo. O molde está ao final do post. Ficou bem bonitinha...   :)

 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)