24 de março de 2014

O bom show do fim de semana :: Serial Funkers e Toni Garrido


A fantástica banda Serial Funkers tocou ontem no projeto Cultura Livre e quem foi, babou. São espetaculares, no mínimo. Da metade do show em diante, Toni Garrido enriqueceu o palco e a tarde de domingo foi boa demais. Eu costumo postar pelo menos um vídeo dos shows que eu vou, quando permitem gravar.

Ontem permitiam, mas foi a minha bateria que me deixou na mão. Então, peguei esse vídeo do youtube, que não compromete a postagem tanto assim, já que foi gravado ontem também, e se trata do mesmo show. Só não fui eu quem o fez.

Pena a pessoa que gravou estar tão longe do palco e assim e não dá pra ver detalhes, porque além de excelente voz, a banda é estilosa. Mas no youtube existem vários vídeos dos Serial Funkers e vale a pena ver. Vale mais ainda ir ao show, claro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)