10 de março de 2014

Mulherzices :: Cupcake salgado

Não sou muito chegada ao doce, exceto por um pedaço de bolo de banana, chocolate ou cenoura, às vezes. Então, para substituir o doce e o jantar, testei uma receita de cupcake salgado que fica extremamente fofo e bem saboroso, mas no final das contas, não passa de uma torta servida de um jeito mais bonitinho.

Bati 10 colheres de farinha de trigo, 1/2 xícara de óleo, 1 xícara de leite, 5 ovos, 1 pitada de sal e 1 colher de fermento em pó no liquidificador e pronto! Lá estavam meus cupcakes no forno. Ah, claro, recheei com atum, como todo cupcake requer!



2 comentários:

  1. Como vc faz isso comigo? Hehehe, estou babando e indo já com sua receita para a cozinha fazer estes bolinhos maravilhosos! A massa ficou linda! Parabéns!!!
    Beijos e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A massa fica bem fofa mesmo... rsrsrs... Na verdade, eu até coloquei um pouquinho de salsinha pra bater junto, pra ela ficar com uma corzinha, mas nem citei na receita pq é totalmente opcional. Quanto ao recheio, agora to pensando em palmito, frango desfiado...

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)