24 de março de 2014

Meu !

Há alguns anos eu trabalhei no cadastro de imóveis da prefeitura da minha cidade e pelas minhas mãos passaram milhares de matrículas de registro de imóveis. Me lembro de ter a mania de ler os nomes dos proprietários dos imóveis e ter a curiosidade de saber suas profissões. Achava linda a descrição, da qual constava nome, estado civil, número dos documentos pessoais e a profissão do novo dono do imóvel que estava sendo cadastrado, e inúmeras vezes eu imaginei como ficaria o meu nome lá...

Essa foi uma mania que me perseguiu por anos, e todo o registro que eu pegava a mão, ia direto nos nomes e profissão. Bem que dizem que quando a gente mentaliza muito uma coisa, ela acontece. Hoje, o nome que eu li, foi o meu, e devo dizer que é bom viu...   :)


4 comentários:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)