6 de março de 2014

30 dias de xepa :: 4ª semana

Vão reparar, pelas datas, que ando atrasada com essas publicações. Procuro ser atenciosa com o meu blog, mas ultimamente realmente não tenho tido tempo. Entretanto, mantive o desafio, e vou postando à medida que for surgindo oportunidade. Agora só falta mias 1 post, dos últimos 5 dias!

O de hoje é referente à quarta semana do desafio dos 30 dias de saladas e o resultado foi a eliminação de 2,3 kg. Levando em consideração que perder peso não é nada fácil, fiquei animada. Processo demorado, mas correto de emagrecer, com reeducação alimentar, sem passar fome e comendo direitinho. A partir de gora, não vou mais postar, até pra não ficar repetitivo, mas vou continuar com as saladinhas porque já até me habituei.

23º dia, segunda, dia 24: Nesse dia comi figo, manga, azeitona verde, ervilha, alface americano, um pedacinho de noz e um corte grande de quibe assado. Bom almoço e nadica de fome posterior.


-o-o-o-o-o-o-

24º dia, terça, dia 25: Adorei o prato de hoje! Tinha cenoura ralada, brócolis, tomate, queijo branco, alface liso e filé de frango grelhado, além de um pouco de semente de chia.


-o-o-o-o-o-o-

24º dia, quarta, dia 26: Bom, o prato de hoje é basicamente igual ao de ontem, porque aproveitei as sobras. Então tem brócolis, cenoura ralada, uva rubi, manga, queijo branco, melancia, filé de frango grelhado e um tiquinho de alface liso.


-o-o-o-o-o-o-

25º dia, quinta, dia 27: Gostei do prato de hoje também. Aliás, adorei! Com alface liso, tomate, uva rubi, queijo branco, melancia, cenoura ralada, kiwi w um bife bem passadinho de filé mignon. Organismo acostumadíssimo à leveza das saladas, tanto que quando como algo um pouquinho mais pesado, me sinto mal já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)