27 de fevereiro de 2014

Tábuas sensacionais

Pesquisando coisinhas diferentes para a minha casa, me deparei com essas tábuas fantásticas vendidas no etsy. São estilosas, lindas, diferentes e caras. Os preços variam entre R$ 80 e R$ 100, dependendo do desenho e do tamanho da base em bambu. No link da loja, eles dizem que demora de 6 a 7 semanas para postar a encomenda, de tanto pedidos que tem. 

Pudera... São lindas! Cai nas graças da tábua da tabela periódica e estou me derretendo por ela, mas me contive (por quanto tempo?)! As outras também são incríveis, com destaque para a do chop, que também amei!

Ideia bacana, né? Muito legal decorar a cozinha com uma dessas... Tô apaixonada!







E ainda vem toda linda, pra presente. Com embrulho pago à parte, óbvio!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)