17 de fevereiro de 2014

Registros de Pedro Gabriel

  

Mais uma vez, esse não é um post promocional, mas é que eu gostei tanto do livro "Eu me chamo Antônio", que não resisti à postagem. Trata-se de uma obra bem interessante, que reúne pensamentos, poesias e registros dos sentimentos do poeta suíço Pedro Gabriel, feitos em guardanapos de papel nas noites passadas nos bares do Rio de Janeiro. 

É um livro bem curtinho, que se não tivesse em formato de fotografias desses guardanapos, e sem as ilustrações, daria 6 páginas, e poderia ser lido em uma paradinha na livraria (o que seria uma sacanagem). 

Mas é exatamente pelo formato que vale a pena levá-lo para casa. pelos guardanapos "sujos" das dores da alma, e com desenhos que transbordam sentimentos.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo, Aninha... Desses que vale a pena ter pra de vez em quando, dar um olhada, sabe?

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)