3 de fevereiro de 2014

Presentes para o meu canteiro de flores

Entra dia, sai dia, e os mais de 30 graus que estamos enfrentando em São Paulo, com umidade relativa do ar baixíssima, não dão uma trégua. Apesar dessa alta temperatura, minha hortinha vertical tem se comportado bem. Tem ervas que secam, ficam esturricadas, mas no dia seguinte eu vou lá e vejo uma folhinha brotando de novo. 

Pelo com comportamento, hortinha ganhou presentes! Quem acompanha o blog sabe que eu adoro passarinhos de porcelana e, neste fim de semana olha o que eu achei! Essa rua Vinte e Cinco de Março ainda me mata!! Os menorzinhos foram comprados no Embu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)