14 de fevereiro de 2014

Brigaderia Bello Brigadeiro

Este post não é promocional, mas é que eu não resisto a certas coisas. Além disso, não tenho o menor problema em divulgar o que considero bom, ainda mais quando é um lugar legal inaugurado na minha cidade, tão carente de bons restaurantes e cafés.

O meu encantamento de hoje é sobre a Bello Brigadeiro, uma brigaderia tão charmosa que merece todos os elogios que eu puder escrever. O local é lindo, bem decorado, serviço fofo, ótimo produto e preço justo. Não experimentei o carro chefe da loja, que são os brigadeiros de vários sabores, mas o bolo deles é de comer rezando. A apresentação do doce, melhor ainda. Arrumadinho com tanto carinho, com detalhes impecáveis.

Tô apaixonada pelo lugar. No site, consta que a missão da loja é encantar. Bom, a mim, conseguiram!




Esse foi o meu pedido: um pedaço de bolo de cenoura e um café. O bolo vem acompanhado por uma `panelinha` de calda de chocolate e uma `leiterinha` cheia de lasquinhas de chocolate belga. Impossível comer todo esse chocolate, então sobrou metade. 

O outro sabor que a casa oferece é o bolo de banana, com acompanhamento de nozes picadas. Esse eu não provei, ainda... Quanto aos brigadeiros, melhor nem pensar. Me tentaram o de pistache, o de banana e o de limão siciliano, mas resisti a todos.





    

Um comentário:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)