9 de fevereiro de 2014

Brega não sai de moda, já percebeu?

Quando eu era bem pequenininha, adorava o Sidney Magal. Me lembro de assistir ao programa do Chacrinha onde ele era figura constante. Eu cantava com ele, dançava com ele, e choraaaaaaava... chorava.... igualzinho fã adolescente.

Hoje eu continuo gostando e até queria ir a um show. Claro, seu repertório não construiu meu gosto musical e não é o tipo de música que eu ouço quando quero curtir algo. Não tenho CD, DVD, LP, VHS, K7, autógrafo, pôster e nem uma das rosas que ele jogava para a plateia nos velhos tempos, mas confesso que `Sandra Rosa Madalena` me faz cantarolar... rsrsrs...

E quem nunca cantarolou? Já notaram que o que é tido como brega é sempre atual? Faz parte da seleção dos DJ´s de todos os casamentos, formaturas, confraternizações de fim de ano, churrascos na laje e afins. Ninguém assume, todo mundo canta. Faz parte!

E, ao mesmo som de `Sandra Rosa Madalena`, olha aí meu pai, se `jogando´na balada!

7 comentários:

  1. Que legal esta foto, adorei! Eu tb adoro o Sidney Magal, não tenho o CD, mas conheço muitas músicas e canto tudo!
    Adorei!
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Meu pai incorpora, literalmente... E minha mãe não fica atrás! rsrsrs...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que foto Linda, dona Olga e seu Sasha estão com tudo, hein?

    ResponderExcluir
  4. Adoro cantores bregas! Wando e do Reginaldo Rossi foram graaandes perdas :(

    ResponderExcluir
  5. Amei, tudo lindo... o texto, a história e a foto.
    Você é uma cópia da sua mãe né Pati.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)