4 de fevereiro de 2014

As lindas bonecas da Estella... Ou da Marina?...

Não sei por onde começar: se falo do desapego de uma mocinha ou do bom presente, porque o fato me inspira às duas coisas.

Mas vamos por partes.

É muito legal quando conseguimos enxergar nas crianças uma prática que muitos adultos demoram anos pra conseguir executar. No caso em questão, trata-se de uma mocinha já, que ontem me deu 12 bonecas praticamente novas, impecáveis, bem cuidadas e lindas, pra eu entregar pra minha sobrinha Marina. Estella, que tem 11 anos, mudou de fase, curte coisas de adolescentes, está estilosa, tem skate e tudo. Então fica fácil entender porque quis se livrar das bonecas né? #sóquenão!

Não são bonecas infantis, propriamente. São decorativas, atuais, moderníssimas e é o sonho de muita menina. Custam, em média, R$ 150,00 (os preços variam de R$ 89,00 a R$ 199,00). Nunca tinha prestado muita atenção nas Monsters Highs, mas agora digo que são bonecas interessantes.

Então, Estella se desfez da coleção com a convicção que só o desapego bem trabalhado proporciona. Valor importante, edificante e virtuoso.

O outro lado disso é o bom presente que a Marina ganhou. São 12 Monsters Highs de uma vez!!!!!! Acho até que ela já tem uma ou outra, não sei, mas ganhar 12 de uma vez enche os olhos de qualquer menina. Vou aproveitar, contar a história pra ela, e quem sabe não consigo promover o desapego nela também, liberando espaço e energia para o novo que chega! ;)



9 comentários:

  1. Respostas
    1. nem fale...
      até eu to querendo pegar uma pra mim... rsrsrs...

      Excluir
  2. É um emoticon chorando, aquilo não é um nariz...rsrs...snif... Se eu pudesse, desenhava também um com nó na garganta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem é que ficar orgulhosa da filhota! Gesto nobre... rsrsrs... obrigada pelas bonecas, que fizeram muito sucesso... a Marina enlouqueceu! beijo na Estella!

      Excluir
  3. Muito gentil da parte da menina, e vê-se que estão muito estimadas. A minha filha perde-se por essas bonecas, até se mascarou no Halloween e tudo, mas só tem duas porque realmente são um bocado caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um presentão mesmo, ainda mais quando vem 12 de uma vez só!
      ;)

      Excluir
  4. Olá Patricia!! Vim conhecer seu blog, pois li um comentário seu no blog da Carla, que por sinal, acabou de deixar um comentário, acima,. Eu que sou bem madura, ficaria muito feliz em ganhar essas bonecas, pois são lindas e bem caras, parabéns pelo presente e para a Marina que será a felizarda. Estou seguindo e já li algumas de suas postagens anteriores, muito interessante o assunto sobre os protetores solares, até corri para ver a marca do meu, é spectraban color base, uso todos os dias, afinal com esse sol, não dá para ficar sem usar. Bom calor!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spectraban pode! rsrsrs... obrigada pelo carinho, Araci. Seja bem vinda! Beijo.

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)