11 de fevereiro de 2014

Ainda sobre o site chinês

Já falei aqui sobre o Aliexpress.com em outros dois posts (aqui e aqui), então não vou ficar rasgando elogios ao portal, mas vou reforçar o seu bom serviço. Há alguns dias fiz uma observação em um dos meu pedidos - um relógio de pulso - alertando ao vendedor que a mercadoria não havia sindo entregue. 

Eles me responderam prontamente, me dando a opção da devolução do dinheiro ou de um um novo prazo. Isso já havia acontecido com outra peça, que acabou chegando no dia seguinte à reclamação. Dessa vez, mesmo reclamando, demorou mais uns 20 dias ainda. 

Enfim, recebi o relógio, e não me lembrei de dar o feedback ao vendedor. Mas eles se lembraram de mim. Desde sexta até hoje, minha caixa de entrada do e-mail tem vários contatos, perguntando que fim levou meu relógio.

O fim foi um bonito adorno de pulso, porque pra falar a verdade, não sei ver a hora nele! De qualquer forma, adorei, e só paguei US$ 3,99. 



Continuo achando que o único inconveniente do site é a demora na entrega das compras, mas o preço vale tanto a pena, que o custo/benefício fica interessante. Ontem mesmo, em um shopping, vi o Sulley que comprei pra minha sobrinha, por R$ 95,00. No Ali, paguei US$ 25,00 pelos três personagens dos Monstros SA, ou seja, os três juntos me custaram menos lá que um sozinho aqui. Peguei o produto do shopping na mão e posso dizer que são iguaizinhos!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)