30 de janeiro de 2014

Testando lembrancinhas de aniversário de 15 anos

Tenho um projeto novo. Preciso decorar um aniversário de 15 anos, e a encomenda não tem tema algum. É do tipo "confio em você", sabe? Isso tem dois lados: o bom é a liberdade de criação e o ruim é não ter ideia do que agradará a aniversariante. Detalhe: orçamento fechado, nada de ideias caras...

Estou em fase de testes, e as primeiras coisas em que pensei foram estas das fotos abaixo, para as lembrancinhas: a bicicletinha é só montar o arranjo e a agendinha, encapar com tecido floral, que é o que estou pensando para os convites (última imagem) e demais ornamentos da festa.



 





E esse livro de receitas, bem mocinha, também seria interessante. É teen, com receitas adequadas para a idade. Só estou em dúvidas se não fica muito "gata borralheira". Vou apanhar das feministas de plantão!

De qualquer modo, olha que livro mais fofo!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)