13 de janeiro de 2014

Poupança de Ano Novo

Não vou ficar aqui escrevendo aquele velho e batido texto sobre as finanças de início de ano, porque todo mundo já está careca de saber como é que o ano começa. Além disso, a tabela abaixo é auto-explicativa e não precisa do texto. Ela propõe um desafio de 52 semanas, bem legal, sem esforço do bolso, e com um resultado que não é a salvação de nenhuma lavoura, mas garante o peru de natal. 

Trata-se de uma ideia que prevê o depósito de alguma quantia por semana, estabelecida na tabela, já nos primeiros dias do ano. Como já estamos na 3ª semana de 2014, esse depósito teria que ser feito no valor equivalente ao tempo já passado, caso alguém queira aderir.

Vamos tentar? Já comprei o meu cofrinho... rsrsrsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)