17 de janeiro de 2014

Panquecas de alho poró e cream cheese

Hoje eu me inspirei a testar um novo recheio para panquecas. Refoguei 2 maços de alho poró em 1/2 colher de manteiga e cebola, um caldo de legumes, uma pitadinha de pimenta do reino branca, em pó, um fio de azeite, algumas azeitonas verdes, sem caroço, picadinhas, e um pouquinho de frango desfiado, para dar consistência.

Juntei uma porção de cream cheese e posso garantir que o gosto ficou sensacional. Ganhei um grande e profundo corte no dedo, cozinhando, mas quem está na chuva as vezes se molha mesmo... rsrsrs...



2 comentários:

  1. Machucou tanto o dedo que parou de postar...hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feio o corte, e a cicatrização, apesar de boa, também não está ficando lá essas coisas... Está cicatrizando meio tortinho... rsrs... Volto logo a postar!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)