24 de janeiro de 2014

Mais do site chinês

Há alguns dias postei um texto elogiando o site chinês Aliexpress.com pela diversidade, bom preço e boa prestação de serviços. Dias depois, o prazo para envio de dois produtos que eu encomendei ia se expirar. Então recebi um email me questionando se as mercadorias haviam chegado, já que eu não tinha confirmado o recebimento.

Respondi que não e eles me enviaram um relatório, um pedido de desculpas, e a opção de prorrogação do prazo ou a devolução do dinheiro. Optei pela prorrogação. Um deles chegou em seguida.



Continuo recomendando o site. Eles são atenciosos e muito prestativos, e o preço vale sempre a pena. O lenço me custou US$ 2,00, frete grátis.

2 comentários:

  1. Muito lindo. Será que já dá pra usar nos dias quentes com uma regatinha? Ou o tecido é quente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra usar sim. Foi pensando nisso mesmo que eu comprei... imaginei com um jeans, ou um shortinho de linho, camisetinha branca, e uma sapatilha de cor alegre... o tecido é levíssimo!!! ;)

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)