9 de janeiro de 2014

Royal Straight Flush


Quando o marmanjo vem com a história de que tem a noite do poker com os amigos, uma pulga do tamanho de uma barata se instala atrás da nossa orelha. Pior ainda é quando essa noitada é semanal, fixa, quase um compromisso. Sei bem como é! O negócio é não pensar muito... rsrsrs...

Mas e quando esse marmanjo é nosso filho?

Eis que chego em casa e encontro a criança debulhando as instruções de um conjunto de cartas e fichas de poker. Ao ser questionado, perguntando porque ele tinha interesse em aprender, ele me respondeu: "Ih mãe, eu já jogo com o Felipe...". 

Bom, deixa que aprenda, porque se vai fazer, faça direito, seja lá o que isso queira dizer. De acordo com o vídeo abaixo, as noitadas de poker são, na verdade.. noitadas de poker! kkkk... Vai saber!



6 comentários:

  1. Só não pode se viciar no jogo e sair perdendo dinheiro! kkkk

    Brincadeira. acho ótimo esse tipo de coisa. Dá desenvoltura. Melhora o raciocínio...

    ResponderExcluir
  2. Sempre acreditei no potencial do garotão! Temos uma vaga aberta. Quinta às 22h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá! Mando ele e uma dúzia de Stella Artois. Tá bom assim?

      Excluir
    2. Perfeito! Sem escuta, por favor. Blééé!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)