16 de janeiro de 2014

Comprinhas do site chinês

As compras no site chinês Aliexpress.com virou uma febre. Tem tanta gente comprando nesse site que ele já até ganhou um blog, com um nome bem interessante: Troquei na China!, no qual a blogueira conta que mudou todo o seu guarda-roupas nos sites de compras. 

Confesso que não era muito adepta à compras pelo site, porque eu gosto de levar a mercadoria pra casa, na hora. Mas, ao conhecer o Aliexpress, tanto a variedade quanto os preços me impressionaram bastante. Minha primeira aquisição foi um trio de personagens da animação Monstros S/A, em pelúcia. Suponho que sejam os mesmos vendidos nas lojas de souvenirs da Disney, porque agora tudo no mundo é fabricado na China! Eles são perfeitos, com as etiquetas e selos holográficos e tudo... O Mike, o Sulley e a Boo, juntos, custaram US$ 25.

(As almofadinhas foram feitas por mim e pela minha amiga Erika Porto, do ateliê Etc & Tal, para lembrancinha do aniversário da minha sobrinha Marina)






Bom, como sempre digo, o post não é promocional, e não quero fazer propaganda de nada, mas vale a pena divulgar. Minha última comprinha chegou ontem, e demorou quase dois meses desde a data da encomenda (toda compra demora em média, 50 dias pra chegar). É um pouquinho maior do que eu esperava, mas é lindo! Eu adorei...


O relógio é em aço escovado e a pulseira é, de fato, de couro. US$ 3,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)