9 de dezembro de 2013

Solução infantil

"Tia, posso colocar a coelha pra dormir?
 Pode.

tic tac tic tac tic tac

Pronto.
Onde ela está?
Na rede".

A mim, bastou a resposta da minha sobrinha Marina, e eu não entendi muito na hora, mas também não dei muita importância porque estava atarefada na cozinha. Além disso, a coelha é uma bolsinha que fiz pra ela, então não havia motivo pra me preocupar com o bichinho. Deixei pra lá! Mais tarde, quando entrei no quarto, entendi o improviso da guria. Que bom que criança dá jeito em "quase" tudo... E a coelha ficou confortável na rede...


5 comentários:

  1. Os miúdos são demais! Uma doce inocência que pode ser bastante engraçada. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk....a marina é demais mesmo. Morri de rir. Bjao. Cau

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)