29 de dezembro de 2013

Cinquentenárias :: Presentes bom de se ganhar

No natal, minha tia viu as garrafinhas de licor que fiz para presentear alguns amigos e também experimentou o que fiz para a noite, quando usei uma garrafa que minha mãe me deu há algum tempo. Essa garrafa tem muito valor para mim, já que foi um presente de casamento para os meus pais, há 40 anos. 

Conversando sobre as garrafinhas, minha tia disse que me daria umas que estavam em sua casa, que eram da minha avó. Amei a notícia e quando recebi o presente, amei as garrafas.

Elas tem entre 40 e 50 anos e eu estou apaixonada pelos mimos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)