16 de dezembro de 2013

Preparando a chegada do Papai Noel

"Já faz tempo que eu pedi mas o meu Papai Noel não vem..."

Bom... não vinha! Esse ano, a coisa mudou...

Há muitos anos a época que antecede o Natal é uma tortura pra mim. Em novembro, quando as lojas e os supermercados começam a tocar as músicas natalinas, meu coração aperta de um jeito que eu não sei explicar, e a tristeza invade, avassaladora. Não era assim quando eu era bem mais nova. Essa tristeza não era tão latente, apesar de já não gostar de ouvir John Lennon cantando Happy Xmas.

Mas esse ano, de alguma forma, as coisas mudaram pra mim. Ainda não é um período confortável e nem festivo, como é para a maioria das pessoas, mas pelo menos a tristeza não tomou conta. Estou até curtindo, e embalando presentes com capricho. E a nossa bela árvore já não é mais vista como uma provocação à felicidade...   :)












Fico grata ao Papai Noel, pela invasão desse espírito que há muito tempo eu não sentia!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)