18 de dezembro de 2013

Obrigada Papai Noel :: O melhor presente do mundo

Já ganhei muitos "melhores presentes do mundo". Passei no vestibular em faculdade pública, recebi meu diploma, meu filho nasceu, venci o medo de dirigir (se bem que isso é fruto de um acordo  - um dirigia, o outro parava de fumar! rsrsrs... mas o que importa é que venci o medo), e poderia elencar mais um tanto de bons presentes...

Ontem ganhei mais um, desses de tirar o fôlego! Agora, de fato, eu tenho casinha!!! rsrsrs...

Obrigada Papai Noel, e um agradecimento especial à minha prima Andréa, que fez muito por mim esse ano! O que mais eu posso pedir ao Bom Velhinho, além de saúde e felicidade aos que eu amo?


5 comentários:

  1. Que delícia amiga! Você merece isso e muito mais. Felicidades e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você é sempre uma grande amiga!!!... Obrigada pela torcida de sempre Ju! Bj.

      Excluir
  2. Patiiiiiiiiiiiii,

    Parabéns amiga. Vc merece, lutou e conquistou. Estou orgulhosa de vc minha guerreira.

    Te adoro
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)