26 de dezembro de 2013

Meus arranjos de natal :: Soluções bonitas e baratas

Esse ano fui eu quem fez os arranjos da mesa da nossa ceia de natal. Como curti a data um pouco mais do que curtia em anos anteriores, me animei e produzi uns mimos para esperar Papai Noel. Curti, e vim compartilhar... 


Na maioria dos arranjos, usei o que tinha em casa: taças, de vidro mesmo; contas de pérolas, para bordar; sal grosso e fitas. Comprei as velas e alguns enfeites para concluir o projeto. Ficou assim:














 

Um comentário:

  1. Que mulher prendada, caprichou nos detalhes...Tenho certeza que deu muito trabalho...
    Parabéns, ate fora de época, é possível se encantar com estes arranjos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)