19 de dezembro de 2013

Fios saudáveis, tratamento adequado

Às vezes, posto o resultado de algum tratamento feito com produtos que realmente funcionam, como foi o caso do anti-sinais Cicatricure, uns dias atrás. O post não pretende ser promocional, mas acho que falar sobre o que cumpre ao que se propõe é legal, já que existe um monte de promessas no mercado que não servem para nada. 

Dessa vez, quem cumpriu o objetivo foi a L´Oréal, com um produto relativamente novo da linha Elseve. Trata-se do "óleo Extraordinário", que além de leve, não enseba o cabelo. Infelizmente não tenho a foto de como os fios do meu cabelo estavam antes, mas pela atual, dá pra ver a hidratação que o óleo proporciona.


Nunca usei nos cabelos secos, como finalizador ou redutor de volume, como uma das indicações da embalagem. A outra indicação, é usá-lo no banho, como eu faço. Em um mês, meu cabelo mudou muito, e dá pra perceber tanto no toque quanto visivelmente.

Além disso, não é baratíssimo (custa em média R$ 30,00), mas também não custa a fortuna que os tratamentos cosméticos costumam custar. Olha o resultado!

 




3 comentários:

  1. Uau, que luxo! Será que funciona no meu cabelo também? Nunca consegui fazer uma hidratação realmente boa em casa... Tenho a impressão de que todos os produtos que já usei para hidratar PIORARAM a situação =/

    Saudades, Pati!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona Ana... Use um pouco mais que o recomendado no frasco. Até eu que tenho pouco cabelo, uso um tiquinho a mais que a recomendação. Mas funciona sim!... Passe no banho, e fique uns 3 minutinhos, depois lave normalmente. :)

      Excluir
  2. Ê saudade!
    Do cabelo também!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)