27 de dezembro de 2013

E por falar em mimos feitos em casa...

Postei um pouquinho antes do natal, umas garrafinhas de licor feito por mim, para dar de presente aos meus queridos. Adorei presentear com algo feito por mim. E também ganhei presente feito em casa, pela minha amiga Erika Porto, do Ateliê Etc & Tal, que é um capricho que só vendo, no artesanato. Olha só que legal os kitezinhos de manicure que ela costurou, perfumou e abasteceu com utensílios para tratamento das unhas.

Além de muito bem feito, vem com um cheirinho delicioso... Adorei.





  

2 comentários:

  1. Sempre carinhosa comigo né amiga?!?!?!?
    Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram.
    Obrigada!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)