2 de dezembro de 2013

Clube da Luluzinha :: sacanagem "quase" desautorizada

Olha aí o Facebook aporrinhando a vida do povo de novo. Podem prestar atenção: 90% das notícias que são publicadas sobre Facebook, são negativas em relação ao aplicativo.

Enfim, não vou fazer campanha contra, porque cada um sabe de si, mas que esse "Lulu", vinculado ao Facebook, já nasceu polêmico, isso já.

E já ganhou até processo. Um rapaz de 26 anos abriu uma reclamação contra o Lulu por se sentir ofendido com as mensagens deixadas no programa. O aplicativo, que serve para que mulheres deem notas e adjetivos para homens com quem já tiveram algum tipo de relação tem causado constrangimento pelo fato de que nenhum homem precisa autorizar sua imagem a ser exibida dentro dele. Se o homem tem Facebook, automaticamente está na lista do Lulu e pode ser “avaliado” pelas mulheres, de forma anônima. No caso desse rapaz, acho que o pior que lhe foi atribuído é #curteromerobritto. Hahaha... É triste mesmo!


É o Facebook escancarando a vida da moçada, e o que é pior, com consentimento. Uma biografia desautorizada, até certo ponto, já quem todo mundo sabe que, quem está na chuva, é pra se molhar.

Bom, eu não tenho um perfil no Face, mas se tivesse ia poder avaliar um ou outro aí com #muitavelaprapoucodefunto. E quem já não teve um exemplar desse na vida? rsrsrs...

4 comentários:

  1. Estou com você. E olha, tenho alguns amigos que já excluíram seu perfil dessa rede (amigos e amigas)! E não são poucos, viu! Fofoca e futilidade cansam. #beneficiomenorqueprejuizo.
    Beijo e saudade!

    ResponderExcluir
  2. Amiga acho melhor #muitodefuntoprapoucavela...rs se é que voce me entende....cau

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso este aplicativo, mas achei de um mau gosto sem tamanho, basta inverter para ver a gravidade da coisa, imagine se os homens começassem a dar nota para as mulheres?
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Betty. Não só pela inversão. O aplicativo é de mau gosto em todos os sentidos.
      De qualquer forma, homens dando nota para as mulheres não seria novidade. Já o fazem desde a pré-história. Haja visto conversas de botequim...
      Mas enfim, tanto para homens quanto para mulheres, o comportamento é péssimo.
      Por essas e outras que eu não tenho Facebook.
      Beijocas...

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)