2 de dezembro de 2013

Cicatricure realmente funciona

Este não é um post promocional, mas resolvi escrever a respeito até por utilidade pública, depois de constatar o resultado do uso de um produto que promete acabar com cicatrizes e marcas de expressão (ou rugas mesmo, pra ser mais realista! rsrs...)

Há exato um mês passei por uma intervenção cirúrgica para remover sinais do rosto, pescoço e costas que me incomodavam bastante. Ao todo, tirei 17 pintas, 8 delas só no rosto. Quem acompanha o blog até pode ver uma delas, acima do lábio, na foto do meu perfil. Essa pintinha particularmente não me incomodava, e eu até gostava muito dela, mas percebi que ao longo dos anos ela vinha mudando de tamanho, e então resolvi tirar.


Com as cicatrizes das costas e pescoço não me preocupei muito, até porque tenho ótima cicatrização, mas a remoção do rosto me deixou bastante insegura. O próprio médico foi bem sincero e claro ao dizer que eu estava trocando pintas por cicatrizes. Mesmo assim, resolvi fazer.

Logo que elas cicatrizaram, comecei a usar um produto que promete amenizar rugas e cicatrizes, só que em versões diferentes - creme para as rugas e gel para as cicatrizes. Antes mesmo de fazer a cirurgia, eu já havia comprado o Cicatricure creme e então, mesmo não sendo o mais indicado, passei a usá-lo toda noite nas incisões assim que elas fecharam, alternando com o protetor solar, que uso durante o dia. Em geral, os sinais ficaram parecidos com cicatrizes de catapora, ou de pequenas queimaduras de cigarro.

Em três semanas de uso, olha só o resultado:

1ª semana de uso 
   
3ª semana de uso


Quase não se vê mais a cicatriz. As outras marcas também se comportaram da mesma maneira. Não é um procuto baratinho (R$ 60,00 a bisnaga), mas funciona!

2 comentários:

  1. Olá. Tudo bem? Vou remover uma pinta tbm. Vc vem no dermato? E sobre o cicatricure, vc usou qual deles? não consegui entender direito. Obrigada. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Eu removi as minhas no cirurgião plástico, mas com indicação do Dermato.
    Usei o Cicatricure creme, pq já tinha em casa, mas o mais indicado para esse caso é o gel.
    Funciona mesmo!!
    :)
    beijo, boa sorte...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)