9 de dezembro de 2013

Chá de cozinha da Andréa


Há um mês e meio mais ou menos postei sobre um projeto que na ocasião, não quis contar para não estragar a surpresa das lembrancinhas do Chá de Cozinha da minha prima Andréa. Pois bem: o dia do chá chegou e já posso postar, tanto as lembrancinhas, que são mini panelinhas de porcelana com suculentas plantadas, quanto a decoração que fiz pra ela, com a ajuda da minha irmã Vanessa, com muito carinho, já que a noiva é como nossa irmã também!


O bolo, como sempre, foi obra da minha mãe.

Para ampliar, clique na foto.















 










Mais um projeto entregue a contento.  

Essas lembrancinhas abaixo não fui eu quem fiz. A noiva as ganhou de uma amiga e então o chá teve duas lembrancinhas: as panelinhas e o kit de costura. Muito legal!


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Parabéns mais uma vez!!
    As convidadas devem ter ficado encantadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essa parte foi muito legal mesmo... Todo mundo foi perguntar quem tinha feito o chá dela... Eu ouvi muita gente conversando com ela sobre isso e depois ela memso veio me contar... Foi bem legal!!

      Excluir
    2. Na próxima leva cartõezinhos de visita e deixa num cantinho da mesa

      Excluir
    3. Preciso fazer, né? Todo mundo pede o contato e eu nunca tenho...
      :)

      Excluir
  3. Pa eu vi as fotos do chá.... ficou muito legal...mas a parte de eu ter ajudado??? Só dei uma mãozinha....rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Patricia , parabéns pelo trabalho adorei as plantinhas na panela de porcelana, me encanto e o kit de costura é muito legal também, em relação ao bolo achei interessante, deixar a xícara caidinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentamos deixar a cremeira e o bulinho de lado, meio caidinho, pra não ficar tão arrumadinho, mas a pasta americana é difícil de afundar... Não ficou tão caidinho quanto eu gostaria, mas... rsrs... Achamos que se apertasse mais ia danificar o entorno, então empurramos só um tiquinho para ficar meio de ladinho... Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Paty vc arrazou, os passarinhos estão lindos, a mesa linda , e adorei as panelinhas com mini poás, vc tem superrrrrrr criatividade, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)