20 de novembro de 2013

Presentinhos legais :: vasinhos matrioskas

Gosto de tanto de matrioskas que até as tenho tatuadas em meu corpo. Assim, sempre ganho uma coisinha ou outra que remete ao tema. Ontem foi assim! Ganhei da minha amiga Eli duas pequenas bonequinhas que são vasos. Elas vem em uma embalagem tipo kit, com o substrato e a semente para o plantio.




Eu plantei, conforme o que entendi das instruções, e agora elas estão em cima do meu computador. Não sei que semente veio na caixinha, portanto, não sei como será a mudinha, mas quando germinar, eu mostro. Não são fofas?



6 comentários:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)