4 de novembro de 2013

Museu na faixa até 2014



Quem estiver por São Paulo no próximo sábado e puder dar uma passadinha no Parque da Juventude, receberá um passaporte que dá direito à uma entrada para cada Museu do Estado, válido até 2014.

É que nesse dia, a secretaria da Cultura organizou uma mostra que reúne exposição dos 18 Museus do Estado, mas como não dá pra agrupar o acervo de todos eles num só espaço, o visitante ganha ingressos para passear nas sedes em outros dias, a escolher.

Participam da mostra os museus Casa das Rosas, Casa Guilherme de Almeida, Catavento, Memorial da Resistência, Museu Afro Brasil, Museu da Casa Brasileira, MIS (Museu da Imagem e do Som), Museu da Imigração, Museu da Língua Portuguesa, Museu do Futebol, Museu de Arte Sacra, Estação Pinacoteca, Paço das Artes e Pinacoteca. A Mostra de Museus será também uma oportunidade de conhecer museus localizados em outras cidades do Estado, como o Museu do Café (Santos), Museu Índia Vanuíre (Tupã), Museu Felícia Leirner (Campos do Jordão) e Museu Casa de Portinari (Brodowski).

O Parque da Juventude fica na Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana (ao lado do Metrô Carandiru). A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)