27 de novembro de 2013

Matrioskas cabeludas

Semana passada ganhei dois pequenos vasinhos em formato de matrioskas. Dentro da caixinha, também vieram o substrato e as sementes para o plantio. Na ocasião, postei no blog sobre o presente e prometi mostrar quando as sementinhas germinassem.



O processo todo é muito rápido e elas gostam de muita luz. Inclusive, se eu mudo os vasinhos de posição, as plantinhas também mudam, procurando pelo sol. Se quero mudar o penteado das minhas bonequinhas, é só mudá-las de lugar... rsrsrs...

Como o vasinho branco ficou mais exposto à luz que o vasinho vermelho, as sementes do primeiro se desenvolveram mais rapidamente. Agora que saquei disso, coloquei a vermelhinha perto da janela rapidinho, e dá pra acompanhar a evolução durante o dia inteiro.

Muito bonitinhas! Querem uma dica? Elas foram compradas no site www.aliexpress.com.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Estão lindinhas mesmo! Obrigada!!!
      Beijinho...

      Excluir
  2. que graça! Perfeitos para o ambiente de trabalho =)

    ResponderExcluir
  3. sim! pequeninas e se desenvolvem bem sem demandar muitos cuidados...
    práticas!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)