5 de novembro de 2013

Dia virado

"Hoje cedo quando acordei
Assim pensei com meu umbigo
Vou fazer uma dieta
E comer só os problemas e dilemas dos amigos


Nada de arroz, nem de feijão
Hoje só vou de enrascada
Não tem cuscuz, nem macarrão
Pepinos como salada

Hoje logo
Quando bem cedinho despertei
Assim pensei com meus botões
Sem um mignon - filé - sem feijoada
Hoje vou jantar farpadas"
Itamar Assumpção


 

Meu carro quebrou e o chuveiro, mesmo a gás, estava frio que só, de manhã. Tive pauta logo cedinho, a cicatriz da cirurgia que fiz na quinta-feira está coçando pra valer. Tá frio, nublado, em plena primavera. Ainda faltam uns dias para o salário pingar e o ônibus estava bem cheio. Ainda são 13h. 

Bom, acho que Itamar Assumpção entende dias assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)