7 de outubro de 2013

São Paulo da boa diversidade

São Paulo tem muitas faces e muitos lugares bom de se visitar. Gostaria apenas de mais um pouco de calmaria, mas não se pode ter tudo, né?

E o que esperar dos habitantes de um  parque cercado pela selva urbana, cujo uma das fronteiras a marginal do Rio Pinheiros (mais urbano impossível)...

No sábado, olha quem eu encontrei no Villa-Lobos, brava que só ela. Ameaçadora, inclusive...


E num céu nada convidativo!


Mas em São Paulo é assim mesmo. Até os dias mais cinzas como o da foto reservam surpresas. Depois de 2 horas, o sol apareceu, meio tímido. Nada que impedisse o registro de lugares fantásticos que a cidade nos reserva se olharmos com bons olhos (e pernas dispostas a pedalar! As minhas doeram... rsrs)




  
 

 

No domingo, São Paulo também reservou boas coisas!



 


2 comentários:

  1. Ahhh! Amo São Paulo, apesar de todos os pesares.
    Você deve ter sentido muuuito cheiro de xixi no domingo, hein? kkk
    Quase posso sentir o cheiro das fotos :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... só perto de uma das estátuas...
      bj!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)