14 de outubro de 2013

Primavera chegando em casa

Gosto de receber a primavera com flores em casa, mas ainda não tinha tido tempo de preparar arranjos para as boas-vindas da nova estação, a não ser pelo vaso de suculentas que fiz semana passada. Para a Primavera, gosto mesmo são das flores, e por isso pus mãos-a-obra na sexta-feira, depois de uma visita ao Ceasa, lugar onde adoro passear por causa da variedade de plantas e dos preços convidativos. No vaso da foto abaixo, por exemplo, paguei R$ 10.






 



E na janela do quarto da minha mãe, que estava tão abandonadinha, dei vida com lírios da paz. Não é minha flor preferida para floreiras de janelas, mas a escolha foi dela... E agora sim, a Primavera já está também a visitar a casa da minha mãe! :)


2 comentários:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)