28 de outubro de 2013

Mini panelinhas de suculentas

Tenho plantado muitas suculentas porque são plantinhas resistentes e oferecem várias opções de formatos e tamanhos. Assim, em um único vaso dá para se colocar várias espécies e formar um arranjo bem legal. Não importa se o vaso é enorme, como no caso do arranjo de São Francisco que fiz há um tempinho, ou se são panelinhas minúsculas, de porcelana. As suculentas se acomodam em qualquer espaço e ficam muito charmosas.

Olha só o último arranjinho que fiz para um projeto muito especial, mas que ainda é segredo! rsrs...


Para se ter uma ideia, essas panelinhas são to tamanho da palma da minha mão e as plantinhas são bem pequenas mesmo. Como não tem furinhos no "vaso", eu molho o arranjo com conta gotas, porque as suculentas não gostam de muita água.





Um comentário:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)