10 de setembro de 2013

O que um virginiano faz quando tem insônia ?

Às vésperas de me mudar de casa, quase tudo o que tenho está encaixotado. Com os meus livros, também é assim. Mas de vez em quando eu dou uma olhada, a fim de inventariar os títulos que tenho. São mais de 200...

Adoro tê-los. Não sou do tipo que acha que o livro, uma vez lido, deve ser doado à outra pessoa para que seja disseminado. Infelizmente, sou apegada aos meus! Mas também não ligo de emprestá-los, desde que me devolvam, e não ligo se eles voltam com algum dano, porque reconheço que o manuseio causa isso mesmo. 

Mas de qualquer forma, tento cuidar bem dos meus. Essa noite, em uma crise de insônia (elas estão cada vez mais raras, mas ainda acontecem vez ou outra), invés de ficar horas em frente à TV ou fritar como uma sardinha na cama, eu cacei o que fazer.

O resultado, às 4h20 da manhã, foi 17 livros encapados e um bela dor nas costas! Mas valeu a pena: ficaram como novos (ou quase isso!). Quase todos os outros que tenho já estão encapados.



2 comentários:

  1. Encapar livro na insônia é coisa de virginiano mesmo. Pq não aproveitou e arrumou o guarda-roupa e alinhou os quadros nas paredes?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)