16 de setembro de 2013

Mulherzices :: sobre esmaltes importados



Muito de vez em quando eu posto alguma coisa sobre esmaltes, porque é gostoso ter ataque de mulherzice, às vezes. O post de hoje é sobre esmalte sim, mas na verdade, é pra falar sobre o preço deles!

Minha manicure está chique de doer! Essa semana, fiz as unhas com dois esmaltes que eu amei. A base foi um vinho bem queimado, da MAC (muito parecido com o Cereja, da Colorama), e depois usei uma cobertura com glitter, da Orly. O MAC custa R$ 59,00 o frasco. O Orly, R$ 40,00 (odeio esmalte com glitter, mas esse não é brega como os daqui).

Minha mãe também usou um dos importados pelo salão. Nas unhas, carrega essa semana um pink (praticamente igual ao 5ª Avenida, da Colorama), da Dolce & Gabanna, à R$ 90,00 o frasco.

Bom, vamos aos fatos! Os esmaltes são lindos, tem excelente cobertura e fixação. Não perde o brilho e não descasca. O rendimento também parece ser uma vantagem. Mas toda mulher gosta de fazer as unhas com certa frequência, e a mudança de cor é um dos atrativos desse cuidado com as mãos. Sendo assim, não adianta muito um esmalte durar 20 dias na unha se a gente quer mudar a cor toda semana. E, para uma semana, os esmaltes brasileiros aguentam bem, à R$ 3,00 o frasco.

Sendo assim, me rendo aos encantos dos importados, mas confesso que só uso porque tem no salão que eu frequento. Acho que não vale o preço e não compraria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)