12 de agosto de 2013

Mulherzice não tem idade

Quem acompanha o blog sempre vê minha sobrinha Marina por aqui. Com apenas 4 anos, já é uma figura. Única menina na família - as outras já cresceram todas! - ela é embonecada por todo mundo.

Resultado? muitos frufrus, aneizinhos, presilhinhas, trancinhas e tudo o que uma menininha tem direito... Tudo e um pouco mais.

Sábado é dia de passear pelo salão pra ajeitar unhas, cabelo, sombrancelhas e o que mais essas profissionais puderem fazer pela gente. Toda mulher sabe disso. E agora, parece que as menininhas também já estão aprendendo beeeeeeem mais cedo...


Calma... calma.. sem críticas!!! Não incentivamos essas coisas precoces... Eu fui fazer minhas unhas e como ela foi também, nossa manicure e amiga Socorro deu uma agradadinha nela... Nada de hora marcada!!! rsrsrs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)