28 de agosto de 2013

Obrigada, Google !

Eu sempre presto atenção aos Doodles do Google, pra saber quem é o homenageado do dia, pra curtir a criatividade do desenho... enfim, acho muito legal.

Hoje, dia 28, ao entrar no Google, não foi diferente. Principalmente porque o Doodle eram bolinhos de aniversário, e como é meu aniversário, queria saber quem estava virando a folhinha comigo.

E olha só a surpresa!!!!!!!!!!!!!


Não sei se é uma ferramenta nova desenvolvida pelo Google, ou se já contemplam os aniversariantes do dia com esse mimo há algum tempo, mas o fato é que eu nunca tinha visto assim, personalizado. Adorei!!! E olha que nem gosto muito de comemorar a data... rsrsrs

Mas, não é fofo?


8 comentários:

  1. Eu por acaso já conhecia porque também encontrei o Google assim no meu aniversário o mês passado! E muitos Parabéns Patrícia! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também fui homenageada este ano. É muito fofo!

    ResponderExcluir
  4. hahah que leegal
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho! Nunca tinha visto isso...

    Parabéns, aliás =)
    Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati,
    Ainda que com 2 dias de atraso, estou aqui para desejar um Feliz Aniversário e que vc seja muito feliz na sua nova idade.
    Tenha uma 6ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)