3 de julho de 2013

Sem areia?

"Duvião o rio é veia, du rio vião é passarim
Olha só aquele prédio, duvião é drops
Olha só o elefante, no Zimbabwe
Duvião é ratim, e as pessoas
Duvião é formiguim
E o mar é mar mesmo"
André Abujamra

Bom, o mar até pode ser o "mar mesmo" de qualquer lugar que se olhe... até do céu. Mas as praias, que, salvo formato, extensão e outras particularidades, deveriam ser também as mesmas, não são!

Já estive em praia de areia muuuuuito fina, de areia muuuuuuito mole, de areia tão grossa que quase pareciam cascalhos, de areia preta, de areia com vegetação. Mas em praia sem areia, não! E eu nem sabia que existia!!! rsrsrs... que provinciana!

Recebi, na redação do jornal, uma matéria sobre dicas de viagem. A cidade destino é Nice, no sul da França. Não vou falar aqui sobre a cidade, que parece belíssima, mas o fato é que a praia me chamou a atenção.

Castelinhos de pedra são mais resistentes mas, e a farra de fazer e desmanchar tudo depois? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)