18 de julho de 2013

O antes e o depois da escrivaninha que não é minha

Eu não gosto muito de postar "antes e depois" de móveis ou objetos que não tenha sido eu a reformar, mas as vezes a gente se depara com mudanças que valem a pena divulgar.

Olha essa escrivaninha!! Há alguns poucos anos eu não daria nada por ela. Agora meu olhar mudou: acho que tudo pode ser reformado, reaproveitado. Claro, as vezes não tem jeito mesmo, mas é melhor encontrar possibilidades e depois descartar do que já olhar com desprezo.

Quem, por exemplo, veria bom fim para essa judiada? A fonte é o gostoso site http://www.betterafter.net.


E olha só o que ela virou! Até a escolha da cor foi acertada, apesar de eu nunca pensar em coral para uma escrivaninha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)