29 de julho de 2013

Mulherzice, mas sem frescura :: decoração de mesa de jantar

Eu adoro um frufru em tudo o que eu faço. Se é uma mesa pro jantar, gosto de flores, talheres com lacinhos, passarinhos de porcelana...

Mas há quem não goste dessa "doçura" toda e prefere uma decoração mais fosca, menos melosa. Não dá pra definir muito em palavras, mas dá pra ver nessas fotos de uma mesa decorada bem ao estilo "mulherzice sem frescura", sem perder nada do bom gosto.

Até eu, que gosto dos frufrus, me rendi a estes encantos.

Espetacular!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)