22 de julho de 2013

Moraes Moreira no Sesc Pinheiros

"Eu sou um pássaro que vivo avuando
vivo avuando, sem nunca mais parar.
Ai, ai, saudade
não venha me matar..."

Um vez, há uns 20 anos, meu amigo Luiz me falou sobre como ficava encantado com a beleza de letras de músicas tão simples. "Como pode uma coisa ser tão simples e tão bonita?", ele me disse, ouvindo "Noiva", do Belchior.

Ele tem toda a razão do mundo, e sempre que ouço alguma coisa assim, lembro desse dia... dessa conversa...

Foi assim ontem, no show do Moraes Moreira, que aconteceu no Sesc Pinheiros.


Pandeiro Brasil

Festa do Interior

Pombo Correio

Preta Pretinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)