25 de julho de 2013

Emocionando com João Carlos Martins

Podem me cheirar, estou exalando coisa boa!!! rsrsrs... É que na terça, dia 23, fui assistir a uma apresentação do maestro João Carlos Martins. O espetáculo aconteceu no Teatro do CIEE, no Itaim. No repertório, Bach e Mozart.


No final, em seu "bis", o maestro tocou Luiza. Foi fantástico, sensacional, espetacular, maravilhoso... Infelizmente a bateria da minha máquina me deixou na mão e não consegui gravar, mas achei um vídeo no youtube dele tocando Luiza, no Roda Viva. Detalhe para as mãos e o exemplo de superação. Vale muito a pena ver...

4 comentários:

  1. Cara Patricia
    tudo que vc escreveu sobre o Maestro eu já senti quando fui assisti-lo
    na antiga Ferrovia aqui em Sampa hoje transformada em local para musica clássica e fiquei embevecida. Senti tudo que vc sentiu o Maestro e pianista João Carlos Martins ele é demais mesmo mesmo mesmo. Loredana Pires de Sampa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um espetáculo não só pelo talento, mas tb pela superação né?
      Obrigada pela visita!
      Seja sempre bem vinda...

      Excluir
  2. Ele emociona. Foi padrinho em Osasco do Projeto Veredas, da Beth Parro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal, Emilia...
      Não sabia não...
      beijocas

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)