24 de junho de 2013

Santos Jazz Festival


Fim de semana de boa música e de organização espetacular. Assim foi a 2ª edição do "Santos Jazz Festival", que aconteceu desde o dia 18, mas que eu só pude conferir nos dias 22 e 23.

Como cheguei tarde à cidade, não consegui ver muito da programação.

No sábado, vi Romero Lumambo & Leny Andrade, no Sesc de Santos, e Yaniel Matos Quarteto (Cuba) & Max de Castro, na Praça Rui Barbosa, no Centro Histórico.

No domingo, vi Robertinho Silva & Coletivo Querô do Arte do Dique, no Emissário Submarino, em Santos.

Vale um "à parte" para as instalações do Sesc de Santos. A unidade é fantástica, muito grande, e muito organizada, como tudo no Sesc. Pena que minha máquina fotográfica me traiu, me deixando sem bateria pra registrar mais desse lugar que, na minha opinião, só perde para a unidade Belenzinho.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)