18 de junho de 2013

Não faz a louca, Feliciano !

Algumas questões são passíveis de comentários e até de discussões, por não serem pontos pacíficos entre os membros que compõem uma sociedade. Isso, no mundo todo.

Agora, existem coisas tão absurdas, que a gente não sabe nem o que dizer. Acho que faltam palavras simplesmente porque ainda não inventaram nada que defina a atitude de algumas pessoas. 

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo deputado Feliciano, aprovou hoje, dia 18, projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade.

A proposta anula ainda artigo da resolução que determina que "os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica".

Dá pra argumentar com essa gentinha? Isso sim é o avesso, do avesso, do avesso, do avesso, Caetano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)