24 de junho de 2013

Mulherzices :: sobre meias e sapatos coloridos

Eu adoro o inverno. Gosto dele pra tudo: pra dormir, pra "namorar", pra comer, pra me vestir, pra ver homens de cachecol e chapéu... Adoro! E também adoro a sobriedade que ele proporciona na moda. Gosto de casacos, roupa escura, luvas...

Mas em alguns dias, é gostoso quebrar a sobriedade e investir em algo que deixe o visual bem divertido. Como não gosto de roupas muito coloridas, investi, em cores, na meias e sapatos.

Adoro minha coleção de "sapatos de menino", como meu filho insiste em classificar.

Vamos ver o que dá pra fazer?





2 comentários:

  1. AMO AMO AMO AMO seus sapatos... Lembrando que calcamos o mesmo numero, eu queria morar mais pertinho so para pega-los emprestados!!!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vem amiga!!!
    Estão todos à disposição... rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)